Uma mulher compra um iPhone em oferta da “Black Friday” e tem uma surpresa muito desagradável.

 

Uma mulher pensou que tinha feito um ótimo negócio quando comprou um iPhone 6 por 100 dólares em oferta da Black Friday, mas teve uma surpresa nada agradável ao abrir a caixa.

A vítima não identificada estava em sua casa em Milwaukee, Wisconsin nos Estados Unidos, quando um homem passou dirigindo um caminhão preto com um balão preto e amarelo e uma placa colada na lateral escrito: “Ofertas da Black Friday”.

Ela saiu para ver o que ele estava vendendo, e viu que o caminhão estava carregado com itens de alta tecnologia, incluindo telefones, notebooks, DVDs e CDs; assim como roupas, sapatos, relógios, bolsas e – bizarro – feixes de cabelo.

Ela perguntou ao homem se ele teria um iPhone 6, e ele entregou um telefone que parecia estar em boas condições. O vendedor disse que o telefone já estava ativado e que  a primeira parcela iria vencer no meio de dezembro.

A vítima até pediu ao vendedor para ligar no número do aparelho a fim de verificar se estava mesmo funcionando.

Ela entregou os 100 dólares e voltou para casa com uma caixa contendo o que ela pensava que era um iPhone e um recibo. Até chegar em casa, abrir a caixa e perceber que ela havia sido enganada.

A caixa é pesada, daí eu chego em casa, e este p * * * me vendeu uma caixa de batatas,” – Disse a vítima em um vídeo postado na rede social.

“uma caixa de batatas por 100 dólares! este p * * * me deu um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onze batatas cortadas. Não estou brincando.”

Para ser mais insultante, a caixa também incluía um carregador de Androide.

“O que diabos eu vou fazer com isso?!” – A vítima disse.

“Estou tão magoada agora, eu vou ter que ir para a cadeia, eu vou voltar lá fora e eu vou encontrar estes f * * *.

“O que diabos eu vou fazer com isso?!”  Quer que eu asse isso, filho da …?! Oh você quase me fez jogar uma maldição, olha que eu sou louca! e hoje é domingo.”

Embora seja difícil não rir assistindo o vídeo, isto é um alerta para os consumidores que correm grandes riscos de golpes nesta época do ano, tanto online quanto offline.

Clique no link abaixo para ver o vídeo.

http://www.mirror.co.uk/tech/woman-buys-iphone-back-van-11572115

 

Via: Mirror

Tradução: Daniela Lima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s